E assim começa

As Opiniões da Lu

Olá!

Depois de muito ponderar e por considerar que sou uma pessoa que não se consegue manter afastada dos temas da actualidade e que tenho uma forma de os encarar que pode ser considerada facturante por alguns, resolvi criar este espaço não só para que eu possa expôr as minhas opiniões mas também para que todos se sintam mais à-vontade para participar com os vossos insights de forma a que nos possamos enriquecer mutuamente quer a nível intelectual quer cultural.

 Apesar de já ser uma frequentadora assídua das redes sociais há muitos anos, é a primeira vez que encaro o mundo dos Blogs com mais seriedade. Gosto das palavras e não as uso com contenção pelo menos na quantidade. Tenho sempre muito cuidado com o que escrevo pois não pretendo ferir ninguém na sua Dignidade.
Por mais diferentes que as minhas opiniões possam ser, elas são fundamentadas em factos…

View original post mais 252 palavras

Deixe uma Resposta

