E assim começa

Olá!

Depois de muito ponderar e por considerar que sou uma pessoa que não se consegue manter afastada dos temas da actualidade e que tenho uma forma de os encarar que pode ser considerada facturante por alguns, resolvi criar este espaço não só para que eu possa expôr as minhas opiniões mas também para que todos se sintam mais à-vontade para participar com os vossos insights de forma a que nos possamos enriquecer mutuamente quer a nível intelectual quer cultural.

 Apesar de já ser uma frequentadora assídua das redes sociais há muitos anos, é a primeira vez que encaro o mundo dos Blogs com mais seriedade. Gosto das palavras e não as uso com contenção pelo menos na quantidade. Tenho sempre muito cuidado com o que escrevo pois não pretendo ferir ninguém na sua Dignidade.
Por mais diferentes que as minhas opiniões possam ser, elas são fundamentadas em factos económico-políticos e/ou sociais. Falo porque gosto mas nunca “falo por falar”. Gostaria portanto que neste espaço imperasse a Liberdade de dialogo mas sempre com a seriedade, a educação e o respeito que os temas e os “meus” futuros parceiros de aventura me merecem.
Quem me conhece sabe que tenho o “bichinho” da Politica. Nada me dá mais gozo discutir mas essa é só uma ínfima parte da massa que me constitui. Essa será no entanto a base das informações que forem constando deste espaço.

Estejam à-vontade para participar mas acima de tudo para Partilhar conhecimento. Considero-me Humanista na medida em que acredito que todos temos muito a aprender mas também temos algo a ensinar e pese embora o facto de eu não ter a pretensão de converter ninguém a nenhuma ideologia nem a nenhuma forma de estar, considero que tenho muito a aprender por isso sintam-se livres para me darem as vossas perspectivas avalizadas nas várias matérias que aqui forem surgindo. Opinem, questionem, debatam mas sempre com o intuito de ensinar/aprender alguma coisa.

 Se eu de alguma forma conseguir contribuir para isso, podem crer que me sentirei uma Pessoa mais completa.
Se gostares do que por aqui se for passando, partilha, adere, segue, participa, convida os amigos a contribuírem também. Todos juntos somos poucos!
O motor desta máquina já ronca. Posso contar contigo/consigo nesta aventura? Vamos caminhar lado a lado na estrada do Conhecimento?
Que sejas muito bem-vindo ao Mundo da Lu! Boas postagens e bons debates!

Luisa Vaz

(Lu)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s