Começamos a ter noção de quem podem ser o #45 e seguintes

Estamos numa altura de boas noticias!

Esta dá conta de que o Conselho de Administração do BES pode vir a ter que cumprir pena efectiva de prisão de no mínimo 5 (cinco) anos. Eu não sei como é que vocês reagem a esta notícia mas eu fico esfuziante.

Tal como nas anteriores, também aqui não há muito mais a dizer visto que a noticia em si diz tudo e portanto não há muitas considerações a fazer excepto que espero que a Justiça veja tudo aquilo que o cidadão vê e que actue, também neste caso, de forma exemplar e não de acordo com a conta bancária dos envolvidos.

Diz quem faz parte da Comissão do BES no Parlamento que: ” Passadas quase 12 horas terminou uma das mais longas audições da Comissão de Inquérito ao caso BES. Ricardo Salgado não assumiu a culpa nem pediu desculpa. Preferiu defender a sua verdade que não condiz com a realidade. Confirma-se, eles são mesmo parecidos.” (Duarte Marques, Deputado da AR)

É tão espantoso quanto assustador ver estes indivíduos agarrados aos tiques do Regime e tentarem até ao fim que eles funcionem. Realmente, é caso para dizer que ” a pior arma que se pode dar ao Ser Humano é o Poder.”. Esperemos que a espada da Justiça tenha os gumes afiados e não falhe o golpe contra quem de forma premeditada e absolutamente consciente lesou os seus clientes e se preparava para lesar os cidadãos e o Estado português.

Mais uma vez, obrigada Dr. Pedro Passos Coelho, Drª Maria Luís Albuquerque e Dr. Carlos Moedas por não terem cedido e terem tido um comportamento exemplar e patriótico nesta matéria.

http://www.msn.com/pt-pt/noticias/other/salgado-pode-ter-de-cumprir-cinco-anos-de-pris%C3%A3o-e-n%C3%A3o-%C3%A9-o-%C3%BAnico/ar-BBil74B?ocid=HPCDHP

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s