Nota de reconhecimento

Quem comigo lida sabe que sou uma pessoa grata e reconhecida. Aqui a minha postura não seria diferente e por isso sinto-me impelida a deixar aqui esta nota.

Da mesma forma que critico e aponto soluções também sei reconhecer mudanças. Tendo eu tido, ou não, influência nisso, a verdade é que desde que escrevi sobre a fraca comunicação interna e externa do PPD/PSD que algo mudou. Comecei a receber mais comunicações digitais com texto e vídeos explicativos sobre as várias reformas que têm sido levadas a cabo e que servem não só para nos informar como para partilharmos e demonstrarmos – ainda mais agora que estamos quase em pré-campanha – o quão difícil foi esta Travessia pelo Deserto da Bancarrota e o quanto o País evoluiu nestes quatro anos.

Assim e apesar de não se identificarem, nem eu faço questão disso, é gratificante saber que apesar de não me convidarem para trabalhar, estão atentos ao que digo e me atribuem o respeito e a consideração suficientes para levarem em conta as minhas palavras e as levarem à pratica. Eu ganho indirectamente e a sociedade e o Partido ganham directamente.

Assim sendo, aqui fica o meu sincero agradecimento a par do votos de que continuem a seguir-me e a prestar-me atenção.

Bem hajam!

Luisa Vaz

Deixe uma Resposta

