Um comparativo para os mais distraídos

Faz-me confusão que se acuse Pedro Passos Coelho de ser mentiroso ou ladrão ou mesmo de serem da autoria dele as medidas da Troika. Devemos no entanto agradecer-lhe o facto de ter criado um grupo que conseguiu negociar as medidas para que tivéssemos acesso ao empréstimo em condições menos ruinosas do que as inicialmente propostas pelos Socialistas.

Parece que há pessoas a quem custa compreender que não foi Pedro Passos Coelho quem colocou o País em situação de default e por consequência de pré-bancarrota. Pedro Passos Coelho apenas adaptou o Programa de Governo do PPD/PSD para que ele acomodasse as medidas acordadas e fosse mais além na ânsia de aproveitar este excelente momento e impôr um carácter reformista a esta Legislatura aproveitando para fazer tudo aquilo que deveria ter sido feito nos últimos 36 anos de Democracia.

Portanto e em jeito de lembrete, vou deixar aqui uma imagem que demonstra como estava o País em 2011 e para que não restem dúvidas quanto ao principal responsável, esta imagem vem acompanhada de uma foto de cara desse senhor. Nunca é demais lembrar que esse personagem se encontra no EP de Évora em prisão preventiva e que já viu, à data, 4 pedidos de Habeas Corpus recusados.

Por outro lado, Pedro Passos Coelho tem estoicamente aguentado todos os ataques de “peito aberto”, tem prestado todos os esclarecimentos que lhe têm sido pedidos e tem demonstrado que não tem crimes escondidos pelos quais terá que responder quando em 2019 deixar de ser Primeiro-Ministro de Portugal.

Aqui fica então para memória futura:

Numeros de Socrates

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s