Henrique Neto

Partilho aqui uma entrevista na rádio de Henrique Neto onde é possível ficarmos a conhecer um pouco do perfil do candidato às Presidenciais de 2016.

Volto a sublinhar que por mais que me agrade, pese embora a orientação de esquerda deste senhor, apenas divulgo porque considero interessante pois o meu candidato é Pedro Santana Lopes.

Eu considero e sempre defendi que o Presidente da República tem que ser isento e apartidário daí que defenda um militar até pela ideia positiva que me deixou o General Ramalho Eanes. O facto de Henrique Neto se apresentar sem ser colado a nenhuma estrutura partidária também merece o meu apreço.

Caso Pedro Santana Lopes decida não ser candidato, deixo já aqui a ideia de que o PSD se deve aliar a esta candidatura porque embora seja contraditório com o que acabei de defender, temos que ter presente a forma como o País funciona e o facto de quase todas as pessoas terem uma orientação politica pública o que condiciona à partida a isenção de qualquer candidatura.

Aqui ficam os links não só da entrevista como também a de um pensamento que explica o ódio do PS a esta candidatura e que para mim explica muito do que por lá se passa.

https://vidabreve.wordpress.com/2015/03/28/imperdoavel/http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=815361&tm=9&layout=123&visual=61

Deixe uma Resposta

