Mais um wannabe?

Desta feita, é Paulo Morais, o Justiceiro quem se apresenta a presidenciável. Muitos demonstram apreço pelo que pensam ser “alguém sem papas na língua” mas sê-lo-à de facto?

Não será um individuo que bem usa o jargão da Justiça e da Corrupção que tanto agrada aos portugueses?

Vou deixar aqui um comentário a que tive acesso no Facebook e que resume bem a forma como vejo este senhor. As conjecturas que a autora faz quanto à manutenção da candidatura são também as minhas. Em 2016 cá estaremos para ver quem estava certo.

Marinho e Pinto e Paulo Morais, duas pessoas que dizem o que muitos querem ouvir pois sabem bem “que com papas e bolos se enganam os tolos” mas que para mim não passam de dois individuos que são “uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.

Cristina Sottomayor (…) dou-lhe eu outro conselho: vá exercitar um pouco os seus dedos e olhos e ponha-se a “googlar” o Paulo Morais. Perceba de onde ele veio, o que ele fez, o que ele não fez, o que ele diz, o que ele repete até à exaustão, a famosa lista que ele sempre disse possuir com os nomes dos maiores corruptos e respectivas provas que ele insistentemente dizia que não a entregava porque ninguém lha tinha pedido e que afinal, depois de a entregar na Assembleia da República, a pedido de uma comissão de inquérito (não me lembro qual delas foi, talvez a do BES) se veio a verificar que essa famosa lista não passava de fotocópias de artigos de jornais e alguns nomes manuscritos por ele próprio, enfim, uma anedota!
Já reparou que ele diz apenas generalidades, tudo o que as pessoas querem ouvir, mas todas com a marca de “lá Palisse”?
Por último, não se esqueça que xxxxx não é do, nem vive no Porto, está muito afastado do Norte, segundo o seu mural. Já que lhe será difícil dar crédito a pessoas como eu, tente falar com pessoas que tenham estado ou estejam ligados à Câmara do Porto e peça-lhes que lhe falem dele.
Procure saber porquê e como saiu da Câmara do Porto, mas não oiça apenas a versão dele…
Já agora, veja se descobre o que ele fazia na Bonjóia. Vai ver que vai ficar interessado, para não dizer outra coisa.
O meu palpite é que ele nem sequer se vai candidatar, vai dizer qualquer coisa do género” os que temem a minha voz, impediram-me a candidatura, mas não me calarei nunca! Vou escrever mais um livro, onde vou contar tudo o que sei (outra vez!?!?) e vou dar muitas conferências!”
Quanto ao “meu candidato da direita” como deve saber ainda não há nenhum, por isso não posso fazer comentários às suas desconfianças… E ainda nem sequer sei se vou gostar dele ou não…(…)”

Esta situação de eu usar posts de terceiros para fundamentar alguma análise não se irá repetir mas neste caso especifico, achei pertinente fazê-lo.
Deixo-vos com uma imagem do individuo no caso de não se lembrarem de quem é.
11062820_1063000973715597_6819341442819771057_n
P.S O facto de ele ter estado presente numa iniciativa de uma ala do PPD/PSD Porto pouco ou nada me diz.
Deixe uma Resposta

