Liberdade de imprensa vs. Contra-informação

Para além de todos os problemas que o País enfrentou e continua a enfrentar, este será para mim, um dos mais graves.

São inúmeros os esforços que este Governo tem feito para tornar o País mais justo e equilibrado e uma das preocupações foi desde o início o do preço dos serviços como a luz, o gás e a água que atingiram tarifas faraónicas e incomportáveis para muitas famílias.

Esses esforços, e esses sucessos, são sempre muito pouco veiculados pela imprensa e muitos incautos caem na asneira de acreditar em tudo o que lêem e mais do que isso, de reproduzir essas mentiras.

Assim e porque desde que iniciei este espaço resolvi não mais debater estes temas no meu Facebook, aqui fica para que se reponha a verdade.

O Governo de Portugal foi obrigado a emitir um Desmentido de uma noticia do Diário Económico que muitos de nós têm como uma fonte credível.

Aqui fica o comunicado para que todos vejam não só a manipulação a que estamos sujeitos caso andemos desatentos bem como o esforço que este Governo tem feito para melhorar as condições de vida dos portugueses.

É triste que os meios de comunicação desçam tão baixo para tentarem descredibilizar este Governo boicotando como podem o que tudo indica seja uma vitória clara das próximas eleições Legislativas de Outubro.

Mas eu não me deixo enganar, não como toda a palha que me dão e não acredito em nada que não tenha por base uma fonte oficial da mesma forma que não permito que aqueles que acreditam na minha honestidade intelectual sejam enganados.

http://www.psd.pt/noticia/531

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s