Sobre

Este é um exemplo de página. Diferentemente dos posts, que são exibidos na página inicial de seu blog na ordem em que são publicados, as páginas são mais apropriadas para conteúdo que não depende de tempo e que deve estar facilmente disponível, como as páginas Sobre ou de Informações de contato. Clique no link Editar para fazer alterações a esta página ou adicione uma nova página.

2 thoughts on “Sobre

  1. Como a estação do ano é propicia a contemplações da natureza , também o é e porque se aproxima um fim de ciclo , não só estival mas no particular de uma legislatura , e esta no meu ponto de vista foi das mais ou a mais frutuosa de todas as legislatura , foi feito o que se dizia impossível , reformou-se, revogaram-se vícios de leis nascidas em prejuízo do cidadão , meteu-se quanto possível ordem no estado , expandiu-se a economia ao privado no possível , sanearam-se maus costumes na administração pública , passamos de indigentes a sustentáveis , de cabisbaixos a moderadamente orgulhosos . Passamos de uma governação corrupta tentacular a uma de exigência meticulosa . Portugal finda esta legislatura atravessando uma tormenta de economia que não tem precedentes nos 40 anos de democracia raças há coligação em exercício portanto novamente aposto nos vencedores aposto no futuro de Portugal PSD CDS-PP.

    Gostar

    • Olá José,

      Obrigada pelo seu comentário. Partilho em género, número e grau da sua opinião e só tenho pena de duas coisas: a primeira é que seja necessária a terceira bancarrota para que sejamos por decreto obrigados a mudar os hábitos que se foram instalando. A segunda é que apesar de ter sido ratificado pela República, o Memorando não tenha sido cumprido à risca e mais e mais profundas Reformas não tenham sido levadas a cabo devido à ingerência e ao carácter ambiguamente politico que o Tribunal Constitucional assumiu, na grande maioria das vezes, senão sempre, querendo ser “juiz em causa própria”. Também eu ambiciono uma 2.ª Legislatura e mantenho acesa a esperança de que aí já seja possível a tão necessária Revisão Constitucional e a partir daí que se possa aprofundar as Reformas que já foram feitas bem como iniciar outras tão importantes como por exemplo a mudança do sistema de voto e da Lei Eleitoral que é caduca e descontextualizada. Sinta-se à-vontade para intervir no blog sempre que achar pertinente. Cumprimentos

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s